sábado, 14 de novembro de 2015

3 TIPOS DE PESSOAS QUE VOCÊ PRECISA ENCONTRAR NA VIDA -


AS DE PESSOAS QUE VOCÊ PRECISA ENCONTRAR NA VIDA

A vida é sobre relacionamentos amorosos. Mais especificamente, a vida é sobre relacionamentos que te ajudam a crescer com amor. Apesar de todos os relacionamentos desempenharem um papel em nosso entendimento de vida e desenvolvimento de nosso caráter, alguns relacionamentos são apenas mais especiais do que os outros.
Há muitos tipos diferentes de relacionamentos que você pode ter na vida, mas alguns são completamente essenciais para sua jornada neste planeta. Aqui estão 3 tipos de pessoas que você precisa encontrar na vida.

1. A sua alma gêmea

Seu companheiro de alma é o que está próximo a você sempre. Nunca há qualquer constrangimento, e é literalmente impossível se sentir desconfortável em torno dele. Podem ter brigas e discussões, mas são sempre resolvidas de uma forma que fortalece o relacionamento. Você poderia ficar 3 anos longe dessa pessoa e se reunir com ela como se nada mudou porque vocês ressoam em todos os níveis possíveis.
Quando você a encontra, pode sentir uma estranha sensação de familiaridade, como se tivesse escolhido incluí-la em sua vida, antes mesmo de nascer. Essa estranha sensação de familiaridade muitas vezes vem do fato de que você compartilhou vidas passadas com essa pessoa, e que ambas escolheram vir aqui para uma missão juntas.
Ao contrário do que a cultura pop pode pregar, a sua alma gêmea não é necessariamente do sexo oposto, e não é obrigatoriamente um parceiro de romântico. Ela pode aparecer na forma de uma mãe, um irmão ou irmã, ou um melhor amigo. Cada pessoa encontra sua alma gêmea em algum momento de sua vida. Se você ainda não encontrou, espere o futuro.

2. Seu espelho

Seu espelho é a pessoa que lhe diz as coisas como elas são. É muito honesta com você, e não se importa se ferir seus sentimentos. Mas é porque não se preocupa com seus sentimentos que causa um impacto tão transformador em você.
Eu não estou falando de um idiota. Estou falando de um amigo que lhe dirá quando você está regredindo, fugindo da integridade, ou não se comportando da maneira adequada. Provavelmente essa pessoa desempenhará em sua vida o mesmo papel que você desempenha na dela, e por esta razão vocês agem como um espelho para o outro e refletem de volta áreas nas quais precisam trabalhar.
Você pode discutir com elas mais frequentemente do que é necessário, mas abaixo de suas discussões encontra-se um cuidado genuíno um pelo outro que não pode ser abalado. Às vezes, todos nós precisamos de alguém para nos chamar atenção quando deixamos de manter-nos responsáveis.

3. O Guardião

Seu guardião é um mentor, um professor e um guia. Ele lhe fornece inspiração, encorajamento, e feedback sobre a sua vida. Ele te ajuda a treiná-lo através de seus surtos de lutas, ingenuidade, e crescimento. Para algumas pessoas, o guardião pode vir na forma de um membro da família, para outras pode vir na forma de um professor, um treinador ou um pastor.
Estas são três pessoas arquetípicas que todo mundo vai se beneficiar de ter em suas vidas. Se você tiver a sorte de tê-las já, lute por eles e as aprecie. Se você ainda não as encontrou, continue a trabalhar no seu próprio desenvolvimento e elas irão se manifestar em sua vida quando forem necessárias.
___________
Fonte:  Spirit Science and Metaphysics – Traduzido pela Equipe de: O SEGREDO
Gostou do artigo? Então compartilhe com seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página