sexta-feira, 13 de abril de 2012

EQUILÍBRIO EMOCIONAL



Equilíbrio Emocional
Sabemos que no dia a dia, vários problemas passam por nós tanto pessoais quanto profissionais e muitos deles acabam tirando o nosso belo sossego, deixando-nos muitas vezes irritados, agressivos com as palavras, com raiva da vida e de todos que nos rodeiam, toda a nossa doçura se transforma em um mar de azedume, enfim, parece que perdemos fatalmente a nossa força interior.
Diante disso, resta-nos saber como lidar com toda essa situação, com toda essa frustração diante dos atropelos da vida. Aí está o segredo, nessas alturas do campeonato, o nosso equilíbrio emocional já está todo afetado, jogado pelas traças e precisa urgente de um SOS para se restabelecer.
Primeiramente, é preciso entender que sempre estaremos diante de problemas a serem resolvidos diariamente. É normal, minha gente, acontecimentos aparecem e devemos estar fortes para enfrentá-los. Se não tivéssemos nenhum problema a ser solucionado, a nossa vida não teria tanta graça, acredite!
Mas mesmo ciente de tudo isso, perdemos sim as ‘estribeiras’ de vez em quando e botamos tudo a perder, aí a escuridão entra em nossa vida, silenciosamente, sem pedir licença. Informo-lhe com muito prazer que todo problema existe efetivamente uma solução. Ai que alívio!
Não se apavore, pois aqui neste pequeno canal de comunicação, você estará protegido com valiosos conhecimentos, dicas, novidades e muito mais para que vocês, leitores, melhorem a sintonia de suas emoções, fortaleçam as raízes de suas essências, valorizem intensamente as suas existências, entendam as reações de seus sentimentos e os controlem, assim tornaremos seres melhores, pacíficos e ativos diante da vida.
fonte:http://www.virada180.com.br/site/equilibrio-emocional.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página